sábado, 28 de julho de 2012

Homenagem ao Dia dos Avós




Dia 26 de julho comemoramos o Dia dos Avós e a Educação    Infantil, 1º anos e Classe Especial prepararam uma singela homenagem aos Vovôs e Vovós. 



A turma do Maternal apresentou a brincadeira de roda "Serra Serra Serrador" e também um momento de oração para todos os Avós presentes:

Papai do Céu,
Obrigada pelos avós que eu tenho.
Obrigado pelo carinho com que me tratam, pela alegria que sentem quando me veem, pela paciência que tem para me escutarem e ensinarem coisas.
Pelas muitas cantigas, brincadeiras e passeios que fizemos juntos.
Às vezes, meu vovô ou minha vovó estão cansados!!! Mas, para mim, quase sempre arranjam tempo e forças!
Ajuda-me, Papai do Céu, a dar-lhes alegrias!
Que eu saiba mostrar-lhes como gosto deles, fazendo pequenas coisas que estão ao meu alcance e respeitando-os sempre.
Peço-te Papai do Céu, consola-os e alegra-os quando eu não conseguir. E dá-lhes a paz. Amém.
Bons sonhos!

    

Vídeo feito especialmente para os Avós dos alunos do Colégio Auxiliadora



Nenhum comentário:

Postar um comentário